='cap-left'/>
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nova linha mineral Avon

A avon parece ter acordado de vez, e trazido aqui pra nós ( porque na Avon americana já tinha), a Nova Linha Smooth Minerals Avon.
Com exclusivo Mineral Complex: com pigmentos minerais 100% naturais e nutrientes essenciais como zinco, magnésio, cobre, malaquita e turmalina.



Recebi a revista Lucros e novidades hoje, e já traz a novidade como pré-lançamento. A primeira página é dos batons. São 8 cores com FPS 15, sendo 2 cremosas e 6 cintilantes. Os batons estão por R$9,70, com promoção pra quem comprar qualquer outo produto de maquiagem leva por R$ 6,29.
Em seguida

Smooth minerals base compacta facial
Base em pó ( com cobertura de base líquida) essa eu to curiosa!
Melhora a aparência da pele;
Sensação de pele mais firme, saudável e radiante;
Redução do aspecto avermelhado da pele. 14g R$ 18.89

Smoth minerals blush em pó 2,5g
cores: Rosa radiante e Sandy Rose R$ 12,59

E por último, smooth minerals sombra em pó 1.8g em 4 cores disponíveis. R$ 9.79

Parece uma boa opção pra quem tem acesso a revista de revendedora, pra quem não tem, basta esperar pra ver por quanto vai vir esse lançamento, mais que aguardado.
Assim que chegarem os produtos faço uma resenha! OK

5 comentários :

  1. Bem interessante. Vou querer experimentar.

    ResponderExcluir
  2. Os preços estão camaradas hein?
    Vou querer experimentar tudo!

    http://natymalta.blogspot.com/

    :*****

    ResponderExcluir
  3. Florzinha...

    tem certeza que será esses preços? Nossa tô achando muito barato....rsrsrs

    Beijos
    BaLaLa

    ResponderExcluir
  4. Oi *Balala*, esses preços como eu disse no post, são da revista de revendedora! Como a linha só será lançada na próxima campanha, não sei o preço final. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oiii Lila amei sua visitinha no meu blog. Olha eu amei saber que a avon finalmente está abrindo os olhos pra nós brasileiras né kkkkkk. Lançando coisas legais né de usar. Linda amei seus espaço e já estou te seguindo flor bjkas e sucesso suas matérias são muito boas.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥