Pesquisar

The sims 2

The sims é o único jogo que eu realmente consegui gostar. Já conheço o game a alguns anos e desde então nunca mais parei de jogar.
Pra quem não conhece The sims é um simulador de vidas. Você pode criar famílias, casas, ir trabalhar, maquiar e muito mais. Realmente é muito rico, e cada nova expanção novas tarefas,´objetos e interações são criados.


Essa é a minha sim e a minha casa no jogo.

Agora já existe o The sims 3, já joguei mas não consigo me desfazer de todos os meus tantos objetos, roupas, filhos que tenho.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Oiie..vima gradecer a visitinha no meu blog...
    Ah!! tb adoro the sims!!!
    To te seguiindo...bjos

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)