Pesquisar

Novidades sem fim!

Se você é curiosa (como eu!) e gosta de saber sobre tudo o que está acontecendo de novidades no mundo das invensões. Esse post é especialmente pra você.
Sinceramente eu adoro ver as "maluquices" que as pessoas são capazes de criar. Sempre penso: "Por que não pensei nisso antes." ou Meus Deus, isso existe?
É sempre muito divertido, né?
Veja as novidades que eu captei pela net, tem de tudo. Coisas usáveis, e coisas absurdamente estranhas e divertidíssimas.
Veja se não é de babar!















Passar margarina pode ser muito divertido!


Socorro!



Pode?



Pra ninguém reclamar de falta de espaço!



Nem precisa dizer nada. (Ridículo)




Essa é legal, vai?



No mínimo divertido!



Essa eu gostei! Aposto que todo mundo iria olhar! Adoro...







Se você é divertida e bem humorada vai adorar festejar seu aniversário com uma dessa. Difícil vai ser a hora de cortar!



Acredite isso é um bolo!


Estes são pra casar, e fazer a diferença. Os convidados vão adorar!








Nesse mundo violento, nada melhor que dar aquela disfarçada no notebook!



Essa é pra convercer o ladrão!













Sim, nós amamos bolsas. Agora esse modelinho.



Será que Lady Gaga, usaria?






Mouses pads, divertidos.













Já que você vai usar uma máscara de dormir, que seja uma diferente!










Almofadas confortáveis e muito divertidas.












Essa é para carência deles.




Para as gulosas de plantão.


Fonte: http://www.naosomosapenasrostinhosbonitos.com

O site é de babar, e tem muito mais. Podia ficar horas fuçando lá.

Postar um comentário

0 Comentários