='cap-left'/>
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resenha S.O.S reconstrução estrutural

Resolvi experimentar a nova linha Seda Designed by Professionals. Acho que muita gente já falou sobre as novas linhas que a Seda lançou a alguns tempo atrás. Mas eu realmente não tinha a menor intenção de trocar de shampoo e condicionador. Mas as coisas mudam né? Comprei o triozinho laranja.
O novo shampoo/condicionador Seda S.O.S Reconstrução Estrutural tem uma inovadora fórmula enriquecida com Bio Queratina.
Testei ele por duas vezes, por isso não dá para ter uma opinião completa quanto a qualidade deles, só sei que a linha está bem diferente das antigas linhas Seda, estão muito mais concentrados e com uma nova textura. Na hora da lavagem o shampoo forma uma espuma bem densa quase uma mousse. E o cheirinho é muito bom, mesmo depois de seco fica aquele cheirinho. Muito legal! Vou continuar usando e depois conto o resultado.


A textura bem firme.

Bjinhos, bom fim de semana!
Que bom aqui saiu um belo sol.

2 comentários :

  1. Nunca me dei bem com a seda, mais vai saber né? Pode ser que agora que essa nova formulação eu note alguma diferença. Mas eles vão ter que esperar, tô com UM MONTE de shampoo, condicionador, máscara parado, sempre deixo lá pela metade hahahaha

    Tô indo comprar a máscara pra dormir hoje, ta insuportável a claridade, e a claridade vem junto com o calor, que sol viu kkkkkkkkk

    ;****

    ResponderExcluir
  2. Eu odeio seda, odeio, odeio, odeio ! Mas tá todo mundo usando, que dá até aquela vontade de comprar né ? HAHAHA

    Quem sabe um dia eu compro ? É tão baratinho

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥