Pesquisar

Selinhos!

Hoje vim postar os 2 selinhos que recebi do blog http://pinupgirltv.blogspot.com/
Obrigada querida, adorei responder as questões!
O 1º Selinho: "Uma imagem vale mais do que mil palavras"



Regras:
1) Colocar o "selinho" e regras no seu blog!
2) Responder com muita sinceridade... apenas com IMAGENS, FOTOS ou DESENHOS (não vale responder por escrito).
3) Indicar quantas pessoas quiser para responder e colocar seus devidos links no final do post!
4) Deixar um comentário para a pessoa, avisando que ela foi indicada para a brincadeira.

Perguntas:

Quem sou eu?


O que faz você sorrir?



O que faz você chorar?


Cor?



A melhor lembrança?

Música:



Filme:



Pecado (no bom sentido):



Cheiro:
Esporte:

Hobby:






Livro:



Bebida:




Frase:



Sonho:



2º Selinho: Que blog fofo!




Regras:
- Postar selinho;
- Postar as 3 lembranças mais fofas da infância;
- Indicar 6 blogs fofos;
Minhas 3 lembranças fofas:
1) Quando meu pai levava meu irmão e eu para passear de trem:
Ir até o fim da estação, comer chocolate, brincar e voltar para casa certos que àquilo era melhor que qualquer parque de diversões.
2) Os dias no sítio do avô, nadando na represa, aprendendo a andar de bicicleta, jogando amarelinha, queimada...a noitinha todo mundo reunido na varanda.
3) As noites que meus primos dormiam em casa, uma verdadeira festa. Ter de rir baixinho para meus pais não acordarem. E os ataques de riso, saudades!

O 1º selinho não tem quantidade de indicação. Vou indicar os 6 blogs para os dois selinhos.

Beijão!

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Flor amei suas fotos auto definitivas! rsrsrs
    Me identifiquei com muitas coisas que vc escolheu.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii que lindaaaaa!!
    Obrigada por ter me escolhido entre as 6 indicacoes!!!
    Adorei os selinhos!!!
    Vou postar!!!
    Beijossss Ca

    ResponderExcluir
  3. ADOREI RESPONDER AS PERGUNTAS !!!!\
    OBRIGADA LINDA, PELA INDICACAO!
    BJOSSS

    ResponderExcluir
  4. LINDA!!
    TENHO UM SELINHO PARA VOCE TAMBEM!
    BJS!

    ResponderExcluir
  5. Eu já ganhei esses selinhos. Achei o primeiro bem original ! ;D

    Eu já andei de trem (hahaha), é muito gostoso.
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)