Pesquisar

Enrole-se

Com o inverno se aproximando e os dias cada vez mais frios, já é bom começar a pensar em looks que aqueçam o corpicho sem perder a classe é claro. Já que a intenção é esquentar, vamos aproveitar para abusar de acessórios que aqueçam e que dêem um charme todo especial ao visual!
Quando eu era pequena minha mãe fazia àqueles cachecóis no prego, (já ouviram falar?). Pois bem
eles eram cinzas ou pretos e todos eram retos. Hoje em dia existe uma infinidade de modelos, cores e texturas diferentes de cachecóis e echarpes para usar e abusar neste inverno.












E então vocês curtem esse acessório, ou não?
Bjos!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Eu amooo ! Quero comprar mais *-*

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii LILA!!!!
    VOLTEI AMIGA!!!! rsrsrs
    Depois de 15 dias sem meu comps..aiaiai..
    Continuo aqui te seguindo, sou sua fa!
    BJOSSS Ca

    ResponderExcluir
  3. Oieee!
    Obrigada por nos seguir, adorei teu blog!
    Mas não consigo te seguir, ta dando erro, pq será??
    Depois tento d novo.. =)
    Então, eu acho suuuper luxo usar cachecol, mas aqui não costuma fazer mto frio para usar não.. =/
    Beijinhos!

    Ale
    http://beautybr.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)