Pesquisar

Produtos que te deixam mais bonita!

No youtube tem uma TAG chamada - Quais são os produtos que te deixam mais bonita?
Então resolvi trazê-la para o blog. É muito legal, se refere àqueles produtos/cosméticos que fazem diferença no cuidado como o nosso corpo de maneira geral, não precisa necesariamente ser de maquiagem. Mas produtos que você não dispensa no dia a dia, ou em um dia que você quer se produzir mais e tal, ou até que facilitem ou dê um bom resultado e que você queira compartilhar.

É isso meninas, resolvi limitar em 10 produtos, para ficar mais objetivo. Lembrando que não é por ordem de preferência, só os 10 mais.


Lenços umedecidos Johnsons Baby Milk - Todo mundo sabe que a limpeza da pele é fundamental para mantê-la sempre bonita e livre de acnes. Eu não fico sem meus lencinhos para tirar a maquiagem de noite, "é uma mão na roda" - e nesses dias frios ele faz toda a diferença e facilita muuuuito.


Rímel super shock Avon - Me peçam para sair sem qualquer outra coisa, mas eu não fico sem rímel de jeito nenhum, eu gosto muito desse da avon o super shock - dá um ótimo resultado.




Argila branca (A minha não é dessa marca, foi só para ilustrar) Quando eu quero dar um "up" na pele do rosto, não penso em outra coisa a não ser na minha argila branca, dá um efeito maravilhoso, deixa a pele limpa, com os poros fechados e muito macia, além dar uma clareada nas manchas. Maravilhosa!




Protetor labial Avon - Para os lábios não há nada melhor do que um protetor solar super hidratante, melhor que qualquer manteiga de cacau. Além de proteger os lábios, hidrata a qualquer hora. Para passar antes daquele batom sequinho é perfeito e nesse frio, é o que há!



5º Cobertura rápida e brilhante para unhas Avon - Sabe quando você pinta as unhas e o esmalte fica lindo e brilhante, e logo em seguida vai ficando opaco, essa é uma boa hora para passar uma camada de brilho, assim é possível manter o esmalte bonito por mais tempo.

Esfoliante corporal nativa spa Boticário - Uma boa pedida é fazer uma esfoliação na hora do banho, esse sabonete esfoliante de Bergamota é uma delícia, você sai do banho e continua perfumada e com a pele super macia.

Hidratante Johnsons softlotion - Eu não vivo sem hidratante, sempre que acaba algum eu compro outro diferente, por que acabo enjoando do cheiro, mas esse aí eu nunca troco, super cheirosinho.



Máscara de hidratação Kérastase - Para hidratar as madeixas nada melhor que esse Masquintense da Kérastase, deixa o cabelo brilhando, macio e super soltinho. Uma belezura!





Protetor térmico Dove Therapy - Se você não dispensa um secador/chapinha/baby-liss, também não pode abrir mão de um protetor térmico para proteger os fios, tenho usado esse da Dove e recomendo, só não abuse na quantidade para não deixar os fios pesados.

10º Creme de hidratação noturno Pantene - E para hidratar a noite, gosto muito desse da Pantene, não é caro e realmente deixa os meus cabelos super macios desde a hora em que eu passo, estava até usando ele como creme para pentear. Adoro!

Bom, esses foram os meus escolhidos como os 10 mais.
Quem quiser responder à essa TAG, fique a vontade!

Beijinhos!


Lila.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Olá,

    Vim visitar o blog. Gostei muito!! Não conhecia a argila branca. Adoro produtinhos para a pele. Bjss!! Danielle

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus 10 produtos favoritos. Também tenho uma argila branca da qual não abro mão!
    Beijinhos e boa noite!

    ResponderExcluir
  3. todos esses produtinhos são maraaaa, adoro,

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)