Pesquisar

Os bons e maus produtos avon!

O bom de posts mostrando compras é que da para ter uma idéia melhor dos produtos a venda, eu mesma já pesquisei em blogs e sites produtos que queria comprar. A avon é uma empresa de cosméticos muito antiga e acessível pelos preços e por ser vendida por catálogos super facéis de encontrar. Mas mesmo assim todas as vezes que mostrei comprinhas da marca aqui no blog recebi perguntas tipo: Esse produto funciona? ou Tenho vontade de comprar a um tempão, mas tinha dúvidas ... Por essas e outras percebi que tem muitas meninas com dúvidas quanto a qualidade dos cosméticos.

Na mesma hora tive a idéia de fazer um post mostrando os bons e os não tão bons assim, afinal de contas eu não sei dizer a quantos anos eu compro os produtos e por vezes me decepcionei, apesar da grande maioria deles cumprir o seu papel. Mas acho que a marca tem muito a melhorar levando em conta os produtos da avon americana os brasileiros estão bem atrasados, claro que não devemos deixar de lado o fato - Os produtinhos são baratos em comparação a outra marcas!

Só que a revistinha é repleta de bons produtos e o post ficaria enorme então, achei melhor ir falando dos mais novos ou os que mais comprei, se vocês quiserem posso fazer outra sequência com outros produtos.

Então, vamos lá...

Aprovados
1. Máscara de intenso volume para cílios Super Shock
Sem sombras de dúvidas essa foi a melhor máscara de cílios da avon que eu usei até hoje, devido o aplicador ser grande e cheio de pontinhas aumenta o volume dos cílios de verdade, eu não fico sem.
  
2. Delineador para esfumaçar olhos
Eu sempre usava àquele lápis super popular da color trend, até que experimentei esse. Não tem nem comparação, a ponta é super macia sem contar o esfuminho que ajuda muito a fazer um borradinho bacana nos olhos.
3. Smooth minerals blush em pó

Esse eu sou suspeita para falar, porque ainda estou em fase de namoro com ele, acho que foi o blush que mais combinou comigo, por ter shimmer ilumina muito o visual principalmente a minha pele que vive craquelando de seca, eu simplesmente adoro a cor e é claro o fato de ser mineral. 

4. Souflé hidratante para o corpo _ Viñedos de francia

A primeira vez que senti o cheirinho dessa manteiga corporal na revista fiquei louquinha, e realmente ele é muito cheiroso. Além de que, esse tipo de hidratante é bem mais consistente que um hidratante comum, ou seja realmente hidrata a pele.

5. Batom rich color cor intensa
A minha cor é o rosa queimado, é um rosa lindo. O batom é realmente super hidratante bem cremoso, e super pigmentado. É um batom para quem gosta de batom opaco e hidratante. Mais acho que tem deles cintilantes também.

6. Brilho labial cor e aroma color trend
Tenho de confessar que eu sou um pouco exagerada quando se diz respeito a lip balms, sim. Eu passo até para dormir, praticamente "como" de tanto que uso, e esse além de hidratar super bem tem um cheirinho delicioso. Não fico sem.
7. Advance Techniques - Cápsulas de brilho
Em primeiro lugar essas cápsulas são um encanto, dá vontade de ficar apertando. #Aloka! Elas realmente são ótimas para a finalização dos cabelos, quando eu quero dar um brilho nos cachos é uma ótima opção, são uma especie de silicone. O cheirinho fica bastante tempo nos fios.

8. Liiv Botanicals creme hidratante FPS 20
A promessa é em 3 dias pele mais hidratada, clareando e suavizando a aparência de linha finas. Esse é a minha mais nova aquisição, ainda não vi diferença quanto a clarear a pele, mais a hidratação melhorou muito e com isso àquele aspecto de descamação também. Digo isso porque acredito que seja indicado para peles normais a secas. Ele é bem concentrado, nem pense naqueles cremes ralos que tem por aí, isso eu gosto. Além de tudo na próxima compra vou poder adquirir só o refil. Não tem cheiro, mas arde muuuuito se passado na região dos olhos. (Tive que comprar um creme específico para a área dos olhos porque não aguentada mais chorar toda vez que passava o creminho.

Reprovados

Reprovados

1. Blush em pó Color Trend

Esse é um pó compacto em blush, muito despigmentado. Para dar uma corzinha é preciso aplicar muito produto, o problema é que ele é muito pesado. Fica parecendo que você passou um kilo de pó no rosto, e nada de cor. Ou seja não cumpre sua função.
2. Lápis para olhos color Trend azul

Eu usei os lápis da color trend por anos, na verdade o preto. Ele não é assim a coisa mais macia do mundo mais quebrava o galho. Vi essa cor na revista e achei linda, um azul muito vivo. Só que realmente para sair cor tem de sentar e chorar, tem uma ponta muito seca, dura e machuca os olhos na aplicação. 
3. Creme para pentear nutritivo leite de coco e banana.
Esse é daqueles que você sente o cheiro na revista e quando chega o produto você pensa que te enganaram. Na revista era uma essência muito gostosa, parecia um perfume, quando esse creme chegou e eu cheirei, aí que decepção. Cheiro de remédio. Tentei usar para ver se o cheiro melhorava, mas nada é terrível. Como creme é basiquinho, nada de hidratação máxima.
4. Acoolade creme para noite Colágeno e elastina
São dois o do dia que eu já usei e funciona bem e esse para noite que é um óleo puro. Nem para mim ele funciona quem tem a pele oleosa isso deve ser um crime. O rosto fica ótimo, pronto para a fritura. Sem chances!
Lembrando que essa é minha opinião, totalmente baseada nas minhas experiências e expectativas em relação a cada produto.
Espero que gostem e se alguém tem uma opinião diferente, comente aqui. É sempre bom ter outras visões sobre o mesmo produto, assim nos ajudamos!
bjinhos, Lila

Postar um comentário

6 Comentários

  1. adorei o post,falando sobre uma das minhas marcas favoritas!!!

    ResponderExcluir
  2. Que post otimo
    ameii =D
    o unico produtinho que discordo é o blush em pó
    eu tenho o rosa queimado e gosto muito
    ele dá uma leve corzinha, da aquela cara de saúde ;p
    mas tem que ser aplicado com a esponjinha, com pincel não funciona messsmo

    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  3. :p Maravilha de post,adorei sua dicas.
    Amo os produtos da AVON.

    bjsss querida.

    ResponderExcluir
  4. entao os produtos da avon nao dao o resultado prometido

    ResponderExcluir
  5. concordo com a reprovação do lapis de olho azul.tenho um e ele é muito duro (não dá para usar)...o fim dele vai ser na cx de lapis dos meus filhos.
    e concordo tb com a aprovação daquelas bolinhas de silicone para o cabelo (comprei em uma promoção e gostei muito)

    beijokss

    ResponderExcluir
  6. @Anônimo Realmente o lápis azul é bem duro, mas não sei se vc viu um post que eu fiz lá no E aí beleza da Karen, dando uma dica muito bacana para usar com esses lápis assim.
    Olha o link>
    http://eaibeleza.com/2011/11/truque-para-o-lapis-de-olho-ficar-mais-pigmentado/

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)