Pesquisar

Head band, e aí?

O Headband é um acessório que surgiu na Grécia e era usado para nomear alguém em ocasiões especiais ou eventos importantes, os romanos também o usavam decorados com ouro e prata.
E então, a partir de 2005 as celebridades colocaram os olhos neles e mais que depressa os acessórios se tornaram parte do figurino. Seja para a estréia de uma grande peça, para o tapete vermelho, ou para fazer compras no supermercado. Com uma variedade incrível de modelos não é difífil achar um que combine com o seu estilo!











Confesso que eu tenho dificuldades em usar acessórios nos cabelos, tudo me incomoda. Vivo de cabelo solto, sem nada. Mas me empolguei com tantas opções lindas. Acho que vou rever meus conceitos.rsrsrs!

bjos<>

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Bem bacana as sugestões de uso, arrasou no post.

    ResponderExcluir
  2. eu amo acessórios de cabelo.....adorei essas dicas!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie!!! ^.^
    Eu tbm não costumo usar acessórios no cabelo, mas ameeei esse da primeira fotoo! Q coisa mais fofa!!! =)
    Beijinhos!
    Alê

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)