Pesquisar

Quem gosta de paleta?

Acho que vocês já sabem que a loja virtual Poros é parceira aqui do blog beautyecia, e claro que sempre entro lá no site para ver as novidades e promoções. Como eu estou pesquisando preços de paletas, achei interessante essas da marca Luisance.

Estojo look inverno 38,30 por 27,30

Estojo maquiagem carteira 53,37 por 45,90
Estojo maquiagem gotas 56,86 por 48,90

Estojo de maquiagem diamante inverno 33,30 por 22,30


Estojo maquiagem 82 peças 170,80 por 146,90


Não se esqueçam que para receber descontos é só entrar na loja pelo link aqui na lateral esquerda!
Lindos os Kits, né?
bjos, Lila!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. adorei as dicas das paletaaas...precisando de outra, eu.

    Bjos, Lara

    http://www.lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie! ^.^
    Sou louca por uma paleta cheinha d cores! hehehe
    Essas estão lindas!
    Beijinhos!
    aLê

    ResponderExcluir
  3. seu blog é muito show, parabéns.

    xoxo

    www.princesa-mestica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essas paletinhas estão lindas demais!!
    eu tenho um monte de paletas mais sempre acabo comprando mais pela beleza das embalagens!!
    =[
    bjo flor

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)