Pesquisar

Sete coisas que eu não usaria!

Acho essa tag muito divertida, como ninguém me indicou e a Carlinha do blog
http://http//chuvadecamelias.blogspot.com/2010/08/tag-sete-coisas-que-eu-nao-usaria.html
deixou em aberto para quem quisesse, eu quis. rsrsrs!
Regrinhas:

1- Listar 7 coisas que você não tem coragem de usar mesmo que esteja na moda ( ou não ) por achar brega ou achar quer não combina com você , não importa o motivo.
De preferência postar foto de cada item ( não é regra ) .
2- Descrever o motivo porque não usaria cada item .
3- Passar a brincadeira a diante no seu blog .
4- Quem participar da brincadeira , por favor, avisar aqui nos comentários!

Lembrando que isso é uma brincadeira! E tem a ver com a personalidade e estilo de cada um, não quer dizer que seja errado ou feio, só que não combina comigo, Ok?
Então vamos lá!


1º Meia arrastão amarela.

Amarelo já é uma cor difícil de combinar pelo menos pra mim, meia arrastão é uma peça muito complicada para compor um visual bacana. Agora, junte os dois e você terá um uma peça pra lá de esquisita.


2º Cabelo com mechas bem marcadas


O interessante é conseguir uma cor bonita e natural, essas mechas muito marcadas que se usava muito, eu não teria em meus cabelos.




3º batom preto

Tudo bem tá na moda e tal. Mas não fica legal né? A não ser que você compre o visual completo e se assuma. ok! Gosto é gosto. Mais se você está pensando em fazer bonito para agradar o gatinho escolha outra cor de batom.



4º Cabelo curto
Não. Não é feio. Acho muito bonito em algumas pessoas. Mas para mim que tenho o rosto redondo não combina mesmo. Eu gosto mesmo é de cabelão.




5º Clogs

Tá se quiserem criticar ok! Porque As clogs estão vindo com tudo. Gente, eu não gosto mesmo!



6º Dreads

É não tenho muito o que falar. Não usaria e ponto.






7º Botas cowboy

Para fazer um estilo em uma festa até vai. Eu nunca usei, mais se fosse para ir em uma festa e brincar tudo bem. Mas no dia a dia, não!





E aí quem concorda?
Quem quiser responder é só deixar um comentário aqui!

bjos, Lila!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oie! ^.^
    Adorei tuas respostas!
    Eu tbm não curto essa bota cowboy, Clogs (mas esse eu posso mudar d ideia um dia, pq estão inventando uns q são até bonitinhos.. hahaha =P), cabelo curto tbm só nos outros e batom preto acho q nunca usaria.. hehehe.. aquela meia arrastão amarela então, sem comentários... rs...
    Beijinhos!
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Parece até que fui eu quem escreveu este Blog! rsrsrsrs
    Tenos gostos exatamente iguais!
    Amei seu Blog!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)