='cap-left'/>
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cera fria veet!

Ganhei uma amostra grátis das folhas de cera fria Veet bem em tempo. Porque estava procurando um outro método de depilação para o buço.

O meu maior medo em relação a cera, principalmente no rosto é primeiro a dor, não vou negar. E depois a irritação. Mais achei super prático, é só aquecer as folhas entre as mãos por uns 15 segundos, aplicar na área e puxar. Foi minha primeira experiência com cera facial e nem doeu tanto assim, e o que mais me surpreendeu foi o fato de nem ficar vermelho, e olha que minha pele é super sensível!

Cortei como indicava na embalagem, para adequar a parte do corpo a ser depilado.

Não se assustem, ok?






bjos, Lila!

Bom final de semana para todas!

4 comentários :

  1. Oiii querida amei seu blog e essa dica da cera fria foi bem o que eu tô procurando.
    Mas tb estou aqui pra te convidar pra fazer um visitinha no meu blog ok. Estou tentando te seguir e não consegui mas volto aqui um outro momento pra tentar de novo.

    Iris

    http://makeuptudodebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, qualquer dia eu testo.. afinal os creme depilatórios da veet e outros nao tenho um bom depoimento para dar!rsrssr
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. nossa se blog foi de grande ajuda pra mim muito obrigada !!! :g

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥