='cap-left'/>
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Desafio dos 7!

Recebi esse desafio da Jú do blog Ju-vasconcelos, querida obrigada adorei responder. Confesso que não é muito fácil falar sobre nós mesmas, tem coisas que tive de pensar bem, porque nem eu mesma sabia, rssrs!


7 COISAS QUE EU GOSTARIA DE FAZER ANTES DE MORRER:
1. Viajar de Ônibus
2. Aprender inglês.
3. Ter muitos cachorros.
4. Ser mãe.
5. Poder viver financeiramente da minha arte.
6. Aprender a confiar nas pessoas.
7. Encontrar o amor da minha vida.

7 COISAS QUE EU MAIS DIGO:
1.Sério?
2.Caramba!
3.Nossa!
4.Vixxi.
5.Não acredito!!
6.Meus Deus.
7. Pode deixar, eu faço!

7 COISAS QUE EU FAÇO BEM:
1.Ouvir.
2.Cozinhar.
3.Sonhar.
4.Ajudar.
5. Trabalhos manuais.
6. Cuidar das pessoas.
7. Dormir.

7 DEFEITOS MEUS:
1.Ansiedade.
2.Insegurança.
3.Indecisão.
4.Orgulho.
5.Timidez.
6. Desorganização.
7.Preguiça.

7 COISAS QUE EU AMO
1.Deus.
2.Família.
3.Dormir tarde.
4.Computador.
5.Doce.
6.Comprar.
7.Escrever.

7 QUALIDADES:
1.Paciência.
2.Tolerância.
3.Bondade.
4.Compreensão.
5. Fidelidade.
6. Amor ao próximo.
7. Amiga.

7 blogs que eu vou indicar para responder ao desafio:

1. BarbieCreusa
2.BeautyBr
3.Garotasdoblog
4.Produtinhosnocabelo
5.ShirleyLahti
6.Prosademoça
7.bonequinhadeluxo

Eapero que curtam,
Bjos, Lila!

6 comentários :

  1. Adorei as respostas do desafio, tbm recebi mas preciso deixar a preguiça p/ responder.

    ResponderExcluir
  2. Lila querida acabei de ver e olha amanhã eu faço a postagem ok? Obrigada querida.
    Um ótimo fim de semana pra voce!
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. oieee!!! obrigada por indicar o meu blog!! irei fazer assim que sobrar um tempinho :)

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi!gostei muito desse desafio, vou responder ele comigo mesma pra ver o que eu ainda tenho q fazer rsrs, te sigo Bjus *nana*

    www.naninhamno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá querida....
    SEu blog continua lindo, sempre estou aqui...
    COMEÇOU O SORTEIO DENATAL DOCECABANNA, QUE VAI SORTEAR 5 PESSOAS, COM PREMIOS INCRIVEIS...E AINDA DÁ DUAS CHANCES EXTRAS...
    Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

    Um grande beijo!!!!SAÚDE E PAZ!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro laços,acho super fofo e romântico!!
    Bjs

    www.oficinadebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥