Pesquisar

Boca colorida o dia todo!


Até parecia que ele estava perdendo espaço para o gloss, mas que nada! Os batom voltou com força total e ocupou a posição que sempre foi dele, a preferência das mulheres. E todas querem as cores das bocas das atrizes, a cor da estação...
Mas com a volta dos batons voltaram também as antigas dúvidas: Como fazer o batom durar mais? Como passar os batons mais duros? Como cuidar dos lábios?

ENTÃO VEJA ALGUMAS DICAS PARA SEGURAR O COSMÉTICO POR MAIS TEMPO NA BOCA, E AINDA FICAR COM OS LÁBIOS PARA LÁ DE SEDUTORES.

ACERTE NA APLICAÇÃO


O lápis de boca é um bom aliado, você pode aplica-lo no contorno dos lábios e dar uma leve esfumadinha com os dedos. Você ainda pode fazer uma base para o batom aplicando o lápis antes do batom em toda a boca, com a opção de  misturar os dois itens e criar uma textura mais sequinha para o batom.
Só não pode usar contorno em tom diferente da cor do batom, ou mais escura ou mais clara. Que é o uó!

 Experimente aplicar o batom com o pincel de boca, para um resultado mais uniforme e duradouro.

BOCA COLORIDA A NOITE TODA:

Para fazer o batom durar mais, vale tentar base+pó+contorno+batom aplicado com pincel. Existem também os batons de longa duração como o Pro longwear da Mac, e os primers labias que ajudam nessa tarefa.

Fixadores de batom:


LÁBIOS MACIOS:

Para ter um bom acabamento seus lábios precisam estar bem cuidados, não adianta fazer todos os passos e estar com a boca toda despelada e ressecada. Não vai ser legal! Por isso existem vários cosméticos específicos para essa área do rosto. Para deixar seus lábios bem cuidados e prontos para receber as cores do verão!


Arrase  no bocão à la Angelina Jolie!

bjos, Ótimo final de domingo e boa semana!
Lila.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Eu quase nao uso contorno.... mas realmente dão um up ao make.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, eu uso contorno ás vezes acho q exagera um pouco nos lábios ,mas no inverno vou tentar caprichar mais,pois no verão fico meio chata pra me maquiar!
    bjbj

    ResponderExcluir
  3. otimas dicas flor!! esses pequenos detalhes fazem muita diferença!!
    bjão

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)