='cap-left'/>
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1º Sorteio do blog!!

Eba!!! Finalmente um sorteio aqui no blog. Fazia tempo que eu pensava em fazer um aqui, mas nunca parava para programar. Mas depois de todas as mudanças aqui, acho que é a hora perfeita para isso. Pensei, pensei e decidi sortear um produtinho que fez super diferença na minha necessáire e que simplesmente não fico sem! Por isso vou sortear um Eyeliner waterproof black: o famoso delineador em gel.


RESENHA AQUI.

 Algumas considerações:
  1. Ele dura horrores nos olhos;
  2. Pode ser usado como delineador ou sombra;
  3. Pode ser usado na linha d'agua;
  4. É super, super preto.

Então, vamos lá:

As regras:
  • Morar ou ter endereço de entrega no Brasil;
  • Válido apenas uma participação por pessoa;
  • Ser seguidor(a) do blog;
  • E se increver no formulário: AQUI
O sorteio começa hoje e termina dia 31 de março. O resultado sai ao longo do dia e a participante tem 3 dias para responder o e-mail que será enviado, caso contrário, outro sorteio será realizado com os mesmos participantes.


Lembrando que irei comprar o produto somente quando a sorteada responder o email, assim com os dados em mão o vendedor mandará direto para a casa da vencedora!

Boa sorte!
@souzaleia
Lila.

28 comentários :

  1. Adoro delineador em gel, são fáceis de aplicar, as cores são bem pigmentadas e ainda duram muitooo!!

    ResponderExcluir
  2. ireii participar
    Beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Participando e divulgando no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com/2011/03/sorteio-no-beauty-e-cia.html

    ResponderExcluir
  4. participando e divulgando no meu blog =D

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/03/sorteio-no-beauty-cia.html

    ResponderExcluir
  5. To precisando de um desses!! Todos os pretos que eu compro, prometem ser bem pretos.. mas realmente nãp são bem pretos...
    torcendo pra ganhar!!
    beijos
    Dy Cariello

    ResponderExcluir
  6. Participando através de http//meus sonhos meus pesadelos.blogspot
    silveira.suely1@gmail.com
    Muita sorte e sucesso no seu intento
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Participando e querendo muito:)

    ResponderExcluir
  8. participando õ/ luana ferreira de O.

    ResponderExcluir
  9. oiee, estou participando, parabens pelo blog \o/
    ps: qdo estava me inscrevendo cliquei em enter sem ter terminado de preencher o formulario por favor, desconsidere a primeiro formulario:)

    ResponderExcluir
  10. To participando...adorei o sorteio!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  11. Participando!!!!
    Juliana Cristina Dias
    Juliana Cris (Seguidora)

    ResponderExcluir
  12. Participando, torcendo e divulgando:http://twitter.com/#!/cintialyrarj/status/50750736010715137

    ResponderExcluir
  13. Lila não sei se estou participando, se tiver desconsidere, vou divulgar no blog

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥