='cap-left'/>
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Você gosta dos frisados?

Confesso que esse tipo de cabelo não é o meu preferido, mas de vez em quando gosto de fazer em algumas mechas do cabelo, dá um ar de modernidade ao penteado de todo dia.
Existem algumas maneiras de frisar o cabelo, vamos aprender?

A primeira e mais fácil é com o triondas, esse aparelinho próprio para criar ondas nos fios, existem algumas pranchas que vem com um frisador extra para trocar, mas é meio difícil de encontrar, então, vamos a próxima:


Outra maneira pra quem não quer gastar dinheiro com o triondas porque não vai usar muito, é fazer tranças finas nas mechas que quiser dar o efeito e pranchar. Sim, com a prancha convencional você deve ir pressionando cada trança lentamente para aquecer e modelar. Depois de frias solte as tranças e terá o cabelo frisado. Essa dica todo mundo pode tentar!


A terceira maneira é bem parecida com a segunda, porque também é feita com várias tranças só que com o cabelo úmido. Com os fios úmidos, você pode aplicar um mousse e fazer pequenas tranças bem apertadas em toda parte do cabelo que você quer que fique frisado, é só esperar secar totalmente, naturalmente ou com a ajuda de um secador e então, solte os fios.

Não se esqueçam de proteger os fios com protetor térmico, e usar um moussse ou qualquer produto fixador, isso vai resultar em um penteado mais duradouro e bonito.

A dica para quem não quer arriscar é fazer em algumas mechas só no topo da cabeça, principamente se seu cabelo já é muito volumoso.







Que tal tentar?

bjos, Lila.


PS: A segunda sorteada já apareceu,  o seu eyeliner já está a caminho!


3 comentários :

  1. Gostaaar eu ñ gosto mto... mas já nasci de cabelo frisado! hehe.

    ResponderExcluir
  2. Oiii... adorei seu blog, parabens!
    Estou com um blog novo faz apenas 1 mes que tenho, estou com um pouco de dificuldades de divulgacao,meu blog fala de moda, cosmeticos e afins, da uma olhadinha o endereco e www.pimentadebaunilha.com
    beijos e sucesso!
    Ah me segue la vai =D

    ResponderExcluir
  3. Pra falar a verdade não gosto muito, acho muito estranho.

    Bjs

    Micheline
    http://micheline-line.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥