Pesquisar

Elixir Ultime Kérastase!

Descrição: A Loreal Kerastase acaba de lançar uma nova fonte de beleza: Kerastase Elixir UltimeCom a Tecnologia Oléo Complex, Elixir Ultime é enriquecido com um complexo de óleos preciosos e combina o melhor que esses 4 óleos lendários têm a oferecer:

Óleo de Argan: Um dos mais raros óleos do mundo, esse óleo é originário do Marrocos. Concentra vitamina A, D e E e é um perfeito antioxidante. Suas propriedades regeneram e ajudam a restaurar, vitalizar e proteger os cabelos.
Óleo de Pracaxi: Auxilia na renovação celular e proporciona resistência e força aos cabelos.
Óleo de Camélia: É o mais luxuoso e perfumado dos óleos. Fonte de vitamina E e Ômega 3 e 9, proporciona brilho intenso aos cabelos, além de leveza, maciez e força.
Óleo de Germen de Milho: Esse óleo é um poderoso coquetel de ativos emolientes e antioxidantes que nutrem profundamente os fios.

KERASTASE ELIXIR ULTIME pode ser usado de 3 maneiras:

Antes de Lavar os Cabelos:
Coloque 2 a 3 doses na palma da mão distribuindo no couro cabeludo e fios. Massagear durante 5 minutos e lave em seguida.
Durante o Tratamento Com Máscara Kerastase:
Acrescente 3 gotas do produto junto as máscaras de tratamento, misture e aplique a máscara normalmente nos cabelos. O óleo vai potencializar o tratamento e melhorar consideravelmente os resultados.
Após a Escova:
Deixe os cabelos perfeito com uma suavidade excepcional e brilho intenso. Distribua 1 dose na palma da mão uniformemente e aplique no meio a ponta dos cabelos como um reparador de pontas.

NO SITE: belezademulher.com.br  você encontra por R$ 179,90.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Lila esse ta na minha lista, mas vai ficar ainda por um bom tempo, rsrs , o preço ta muito caro!

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)