='cap-left'/>
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TAG: 10 coisas que você mais gosta.

 A JÚ do blog Ju-vasconcelos me indicou para responder essa Tag que consiste em:  POSTAR 10 FOTOGRAFIAS DE COISAS QUE VOCÊ MAIS GOSTA!

Levei ao pé da letra e vou colocar fotos só de objetos que eu mais gosto.
A Tag pedi para repassar para10 blogs, mas vou deixar liberado pra quem quiser responder, é só deixar um comentário aqui que respondeu, dar os devidos créditos aos indicados, ok?
MEU COMPUTADOR;

A BÍBLIA, MINHA LEITURA SAGRADA;

CANETA, AMO ESCREVER;

DOCES, DOCES...

MAQUIAGEM, POR FAVOR;

VESTIDOS, AMO VESTIDOS;

CAMÊRA FOTOGRÁFICA, JÁ QUIS SER FOTÓGRAFA;


TINTA, PRA QUEM NÃO SABE SOU PINTORA;

HIDRATANTES, PARA CORPO, ROSTO, PÉS...MAL DE QUEM TEM PELE SECA;
PRANCHA, ESSA QUEM AMA É MEU CABELO.


Divertido, né?
bjos, Lila!

3 comentários :

  1. kkkk adorei a prancha!! Muito legal a tag, bjo querida.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jú, adorei responder tbm!
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥