Pesquisar

Você usa cintos?

O cinto é um acessório que definitivamente agrega muito em um guarda roupa, ora a moda era os largos, agora parece que os fininhos usados de uma maneira muito moderna laçado na cintura como um cordão, vem roubando a cena.
Confesso que acho lindas as combinações de cores, principalmente cintos finos marrons usados com vestidos em tons de azul. Apesar da maioria dos meus serem médios ou grossos, ainda preciso comprar uns fininhos para experimetar.
E vocês qual estilo mais gostam?


bjinhos, Lila

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Nossa adorei os cintos um mais lindo que o outro eu adoro cintos já estou seguindo e adorando dá uma passadinha no meu é novo e se puder me siga tambem,*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada dettinha esperta, os cintos são mesmo um charme a mais no visual!
    bjos.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)