Pesquisar

sabonete Assepxia - Não fico sem!

Eu tenho alguns problemas com acne, geralmente são internas e uma ou outra daquelas externas (geralmente no queixo).
 É só entrar no período menstrual e aparecem as danadas, que demoram muito para secar e deixam manchas na minha pele. Numa dessas tentativas de novos produtos vi o anúncio da assepxia.  Aí pesquisei bem, li muitos comentários e finalmente começei a usar o sabonete.
O meu é o esfoliante, ele tem grânulos bem ásperos e faz uma esfoliação super forte, por isso tem de passar bem de levinho. Uso a própria barra só fazendo espuma para lavar o rosto e quando quero a esfoliação passo ele devararinho em todo o rosto para uma limpeza mais profunda.
E querem aprender um segredo? Não enxague logo em seguida, faça movimentos circulares para o produto penetrar bem, eu costumo deixar um pouquinho ainda no rosto para só assim enxaguar e sabem que isso ajudou muito. O resultado é que depois de usar esse sabonete raramente aparece uma espinha e elas estão bem mais fáceis de secar e sumir.
Ele tem em várias versões e você deve procurar um que combine melhor com seu tipo de pele, mas mesmo a minha sendo de mista a seca e bem desidratada se deu super bem com ele. Além de tudo é bem barato e dura muuuito.

bjos, Lila


Postar um comentário

8 Comentários

  1. Oii, adorei o Blog e o post sobre o sabonete Assepxia.. Acho que vou experimentar!!! Eu uso há alguns meses o sabonete em barra Efflacar da La Roche Posay mas não tenho visto grandes resultados.. então vou seguir a sua dica!!Bjos =)

    Já tô seguindo o seu Blog!!
    www.pinkechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OLá Klécia, se você tem problemas com as acnes tenta sim e depois me conta se deu resultado!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. será q é bom pra acnes amiga,mas use ai q funciona,bjusss

    ResponderExcluir
  4. Nossa falou minha lingua agora, tenho o msm problema =/
    Acredita Lila q eu jah experimentei quase todos os sabonetes e nhum deu um resultado realmente bom? uns ressecam dmais outros n adiantam nada outros aumentaram a oleosidade...

    Maaas esse eu ainda n experimentei (
    meio descrente com esses sabonete....)
    Sua pele ressecou um pouco pelo fato de ser esfoliante? Vc usa qnts vezes ao dia?

    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Olá LIH. Olha minha pele repuxa com qualquer sabonete que uso, mesmo os líquidos. Por isso, eu tonifico e hidrato bem e fica ok! Uso quando acordo e antes de dormir. Mas o segredo que vi ajudando bastante é deixar o produto um tempinho na pele e só depois enxaguar. Mesmo se aparece alguma espinha, sinto que ela seca bem mais rápido. Quanto ao fato de ser esfoliante eu normalmente só passo a espuma no rosto e só quando quero uma limpeza mais profunda utilizo a barra direto(ele é beeem esfoliante, tem que passar com muito carinho senão machuca). Mas de todos que usei esse tem me ajudado bastante, e espero que continue.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Val, ele tem me ajudado bastante com as acnes. Claro que tenho sido mais rigorosa com meus cuidados diários e pelo menos até agora valeu a pena. Meu irmão tbm tem problemas com espinhas e tbm não fica sem!

    ResponderExcluir
  7. Eu comecei a usar o sabonete adstringente herbatico (É o verde glicerinado) e o gel secante camuflagem ontem a noite e já tive resultados. Estava com uma espinha enorme na testa e antes de dormir lavei com sabonete e passei por fim o gel (que só deve se passar a noite como se diz no passo a passo). Na mesma a espinha foi secando e saindo um liquido transparente. Hoje de manhã já notei a diferença. Agora vou terminar de comprar os outros produtos da linha, inclusive a maquiagem que me disseram que é perfeita. O sabonete deixa a pele sem nenhuma oleosidade e fica um cheiro maravilhoso. Por ter que usar maquiagem praticamente 12 horas por dia, meu rosto sempre aparece espinha por conta da oleosidade e sem contar nos dias de TPM tbm, que meu rosto fica horrivel e tenho que ficar abusando de corretivos, bases e pó compacto. Produto perfeito para pessoas que, como eu, não vivem sem maquiagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que está funcionando pra você Thaís. Pra mim tbm tem sido muito bacana, mas até agora só usei o sabonete mesmo!

      Beijos!

      Excluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)