Pesquisar

Tutorial Azul Urbano -Yes

 Já tinha mostrado AQUI os produtos que recebi das yes cosméticos, então resolvi fazer um tutorial mostrando a sombra que é linda. Assim vão poder ver melhor o tom, a pigmentação...tudo mais detalhado. Vamos lá:


Primeiro de tudo fiz um traço grosso com a sombra na pálpebra móvel(não usei primer).
Depois esfumei bem o traço, arrastando a sombra até um tiquinho passando do côncavo;
Com o iluminador que também já mostrei em cima de uma base branca, fiz um ponto de luz no canto interno dos olhos e iluminei abaixo da sobrancelhas;
Fiz um traço com a mesma sombra nos cílios inferiores e passei delineador em cima e na metade da linha d'água, e depois uma camada de rímel.


O resultado é uma make de um azul bem fechado, que dê longe dá impressão de um cinza escuro e dependendo da luz até de um preto. Dá para criar vários efeitos incríveis com a sombra.
No rosto: bronzer e nos lábios gloss transparente.
Me contem o que acharam?

Quer quiser comprar essa sombra ou ver as várias opções de cores e ainda ficar por dentro de todos os lançamentos de maquiagem e cosméticos da yes, é só entram no site compreyes.com.br e ver toda coleção.

bjos, Lila

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Querida, eu amei o tom! eu gosto dos produtos da yes cosméticos por que tem uma qualidade perfeita!

    querida estou seguindo seu blog por que amei ele! te espero em meu blog se você puder!

    amei o post!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  2. Lila! Ta gata!
    A sombra é realmente linda! Amei o tom!
    Yes arrasa!

    http://achadosdathais.blogspot.com
    @achadosdathais

    ResponderExcluir
  3. Estou seguindo você aqui no blog.
    Vem conhecer o Finissimas Fashion, e se gostar segue de volta também!

    Super beijo,
    te aguardo por lá!


    Yasmin Christe,
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa fica linda..
    gostei da cor dela


    Beijos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir
  5. Yasmim, obrigada pela visita. Já estou te seguindo mas não consegui comnetar lá!
    bjos,

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)