='cap-left'/>
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha echarpe do ebay

Ai gente eu amo tanto o ebay, dá para encontrar produtos super bacanas, de qualidade e com o preço acessível. Você pode comprar os produtos normalmente ou participar de leilões (eu amo participar dos leilões)!
Ganhei esse e paguei $ 1.35 dá apra acreditar?
É uma echarpe linda, de um algodão bem fininho que dá uma leveza podendo até ser usada no verão. A cor é um degradê de um azul esverdeado e eu amo essa cor!


Vocês costumam comprar no ebay, eu só não compro tudo por lá porque não tenho cartão internacional. Gostaram?
bjos, Lila

7 comentários :

  1. lindo lindo eu tb queria comprar no ebay mais cartão inter que é bom não tenho e não sei se quero fazer rsrsrs beijos linda
    Raissa
    @railira
    sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. menina tô passada

    é muito barato!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh amiga, voce bem que podia morar pertinho pra eu fazer umas compritchas contigo!! Peninha não ter cartão internacional!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Realmente o E-bay facilita e muuueto a nossa vida né? uma ótima aquisição, por um preço de banana tem algo melhor? =)

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI Lila!!!
    Amo o E bay tbm. É uma maravilha....mas nunca participo dos leilões...nao sei direito como funcionam...prefiro sempre a opção comprar mesmo.
    Nossa, que pechincha!!!
    Vai usar muito a sua linda echarpe.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Eii querida,como v consegue comprar no ebay sem cartão internacional,tem como??
    me explica,pq eu sou doida pra comprar lá e não posso :c
    beijinhoos

    ResponderExcluir
  7. @Dayana Reis. Olha eu compro usando os dólares que ganho nos sites de clique e ganhe! Tenho alguns posts aqui no blog explicando tudo. Ache aqui:
    http://beautyecia.blogspot.com/2011/04/como-ganhar-dolares-para-comprar-pelo.html
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥