='cap-left'/>
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nail Tips

Vocês já ouviram falar dos nail tips, tipos de unhas postiças que duram muito. A diferença é que são colocados nas pontas das unhas em vez de sobre toda a unha como as tradicionais. Não sei se eu estava desinformada, mas nunca tinha visto. Agora já estou pesquisando e logo terei as minhas pra testar. Achei esse vídeo bem explicativo, apesar de estar em outra língua dá para ver direitinho como é o processo. Me assustei com as unhas da manicure, mas tá valendo pra aprender rsrsrs


E aí já conheciam?
bjos, Lila

2 comentários :

  1. Oiee querida, adorei o seu blog
    ele é realmente incrivel!
    seguindo, segue de volta?


    http://masterpiece-pirulita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Piruliita!
    Já te visitei, mas só consigo comentar nos blogs que tem comentários por NOME/URL liberados. De qualquer maneira já estou te seguindo!
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥