='cap-left'/>
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tônico Nívea visage

Não sei vocês, mas eu amo tônico facial. Na verdade eu dispenso o demaquilante e por isso não posso nem pensar em pular essa etapa, senão a maquiagem não sai totalmente.

Nivea Visage Young
A fórmula oil free com sais marinhos, ajuda a prevenir cravos e remove a oleosidade e impurezas sem ressecar a pele.

Por não conter álcool é indicado para peles sensíveis, eu confesso que gosto de sentir a pele limpa de verdade, tipo dando aquela ardidinha. O cheiro é bem gostosinho, cheiro de pós banho super suave. 

O problema é que se eu passar um algodão com esse tônico e depois passar um outro  mais forte o algodão ainda vai sair sujinho. O que quer dizer que ele é muito suave, por isso não retira as impurezas mais profundas. Aí vai de você escolher e saber que tipo se adapta melhor ao seu tipo de pele e a sua necessidade. Por esse motivo ainda prefiro o da Avon que é a mais forte e bem mais barato.

bjos, Lila

6 comentários :

  1. Adorei a dica!!

    Passando também para você conhecer o meu blog e participar dos sorteios que estão rolando!!!SORTEIO SIGMA E SORTEIO MACRILAN!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjitos

    Gi

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, por isso já estou seguindo! ♥
    http://itfer.blogspot.com/
    @ferdallan

    ResponderExcluir
  3. eu também uso tônico da nivea, só que o meu é de extrato natural de erva limão e arroz.
    se seguir o meu blog me avise para que eu siga o seu também.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/07/sorteio.html

    ResponderExcluir
  4. oii, estou seguindo você. Lindo seu blog, e de muita ajuda para as mulheres / meninas . Eu adorei.

    Visitem e me sigam , se puder. (:

    bruharaujjo.blogspot.com

    cravoycanella.blogspot.com [/meu novo blog, ainda esta sem nada. Mas, logo logo estará igual ao outro :D .

    ResponderExcluir
  5. Bruna, obrigada pela visita, te seguindo tbm!
    Mas só consigo comentar em blogs com a opção nome/URl liberadas!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
    NIVEA

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=nivea&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥