Pesquisar

Hidratante Lichia e Violeta


Desde que a Avon lançou essa linha, eu fiquei super curiosa. Nunca tinha visto Lichia na vida, mas me dava a impressão de que iria gostar.

DESCRIÇÃO:  Desodorante corporal, loção desodorante enriquecida com extratos de Lichia e da flor e folha de violeta que possui fórmula leve e proporciona hidratação 24 horas, deixa a pele macia e aveludada. Possui rápida absorção e protege contra os odores da traspiração.

E gostei muito!
Primeiro que é bem prática, com um pump que facilita muito no dia a dia e uma embalagem de 400ml de produto faz esse hidratante chamar atenção. Não sei vocês, mas tenho uma tendência de gostar de embalagens bem grandes de hidratantes, acho que dá uma sensação que posso usar a vontade.

Depois o perfume me conquistou, estou usando ele a umas semanas pra ter certeza que eu não ia enjoar ou nada, mas não, é uma fragrância muito agradável, bem feminina e fica um cheirinho bem suave na pele. Ele  não dá uma hidratação potente, mas para o dia a dia deixa a pele macia e perfumada. Gostei muito e já pedi outra, dessa vez de nozes e açúcar. Alguém já usou?

bjos, Lila

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Nunca usei, mas essa de nozes e açúcar deve ser boa. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ahh Lila quase comprei! To muito afim, o cheirinho na revista pareceu bom demais!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Nao usei esse e nem o de nozes e açuicar.
    Tbm gosto de embalagens grandonas de hidratante.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. me parece ser ótimo, amo tudo q tem lichia, beijos linda e ótima quarta beijos
    Raissa
    @railira
    sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiiieee
    Tô usando o esfoliante corporal do Boti de Lichia e to amando! Esse hidratante deve ser ótimo também!
    Tem selinho pra vc lá no meu blog!!!!
    Besitos
    http://poblushecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)