Pesquisar

Testei: Amolecedor de cutículas

Eu não usava amolecedores de cutículas, passava àquele Mira cuticle da Avon e pronto. Depois de assistir um passo a passo de como fazer suas unhas corretamente me empolguei em comprar produtos adequados para fazer as unhas. Como não conhecia nenhum, escolhi aleatóriamente na perfumaria o que mais me agradou no geral.

DESCRIÇÃO:  VEFIC MOLINHO- AMOLECEDOR DE CUTÍCULAS - foi desenvolvido com matérias primas de maisl alta tecnologia para amolecer a cutícula.

Olha, posso dizer que ajuda muito. Depois de empurrar as cutículas passo ele e deixo uns minutos e aí retito as cutículas com o alicate e fica bem mais fácil, além de conseguir um resultado mais bacana. Como elas ficam bem hidratadas dão um aspécto de bem cuidadas. E olha que eu não sei direito tirar as minhas cutículas como gostaria.
Paguei R$ 3,45 nessa embalagem de 100g.


Como ele é um creminho bem molinho mesmo, vai durar horrores!!

E vocês usam esse tipo de produto?
bjos, Lila

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Estou precisando de um!!
    Adorei saber!!
    beijos

    amandagolart1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tipo de produto Lila! Eles até fazem sumir a cuticula e não preciso me furar com alicate!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)