Pesquisar

Surpresa boa: Paletinha Tango + comunicado

Já vou logo avisando que essa paletinha foi a maior surpresa dos baratinhos que comprei. Queria uma paletinha com tons neutros, ela não é matte como queria, mas me conquistou. Primeiro que os tons são lindos, dá para levar pra qualquer canto, e a pigmetação é ótima. Agora o que mais tem me conquistado é a pigmentação da danada, esses dias me surpreendi ao perceber que a maquiagem ficou nos meus olhos intacta o dia i-n-te-i-ro!!
Sem brincadeira, marquei o côncavo com uma das marronzinhas ao acordar e quando fui dormir ela ainda estava lá, perfeita!
Ela não tem o cheiro enjoado dos blushs da mesma marca AQUI, e isso é importante pra quem não gosta de maquiagem com cheiro forte!
Ponto positivo pra essa paletinha.


Aproveitei e fiz uma make usando as cores pra vocês verem como fica discreta, mas com muita cintilância linda!

O QUE ACHARAM?
------------------------   ---------------------------------------       --------------------- --     ------------


COMUNICADO: Faz tempo que eu preciso falar com vocês sobre os comentários, várias meninas fofas passam por aqui, comentam e pedem pra que eu as visite também. Só que não sei por que cargas d'água eu só consigo comentar em blogs que tenham a opção NOME/URL. Então, a única maneira que eu tenho de contato com vcs é essa aqui, por isso o que eu posso fazer é avisar as meninas que, por favor, dêem uma olhada nas limitações dos comentários dos seus blogs, se não tiver essa opção ativada e vc quiser liberar me avise. Vou ter o maior prazer em responder todos os comentários que recebo aqui! É isso meninas, chequem e depois me contem, ta!


bjokas, ótimo sábado!!
Lila


Postar um comentário

5 Comentários

  1. Ahhh que linda as cores Lila! Eu só não gosto do cheiro da Tango,é diferente e perfumada.

    Beijos
    Bom sabado Lila
    Lu

    ResponderExcluir
  2. bem pigmentada essa paleta, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Nossa que linda!
    Preciso de uma dessa jáh!
    Adorei as cores eo make ficou super lindo!:a
    bem pigmentada né?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que linda! Wish list já! Quero muito :n

    Ja viu a loja brandsclub? Calvin Klein e Daslu com promoções bem bacanas! vale a pena olhar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi linda eu adorei as cores estam perfeitas não tem como errar na make.
    doidinhapormakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)