Pesquisar

Máscara removedora de cravos Avon

DESCRIÇÃO: Limpa profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade à pele.

Eu já uso essa máscara há bons anos e sempre gostei muito da textura que ela cria depois que seca na pele. Pra começar, ela rende muito e o que mais me agrada nela é o poder secativo que tem para espinhas, uso muito para esse fim.
Quanto aos cravos, ela retira apenas àqueles pequenos pontos clarinhos mais moles, os cravos pretos mais antigos ela não consegue retirar, não. De qualquer maneira pelo preço ela tem um bom custo benefício, você passa no rosto e ela cria uma película que quando bem seca deve ser retirada puxando levemente e é possível ver pequenos pontos grudados nela, é bem legal!
Quando eu estou com alguma espinha, passo um secativo em gel e ela por cima, como ela cria uma "barreira" acho que ajuda a secar bem mais fácil a danada que fica ali protegida a noite toda, pra mim funciona muito bem assim!
Alguém já usou essa máscara?

bjos, Lila

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Infelizmente eu não achei que fez o que a máscara promete que é remover uma boa quantidade de cravos eu comprei e não gostei muito não ;(
    Mais em cada pele,cada produto tem um efeito diferente
    beijos
    Obs: tem make de natal lá no blog CONFIRA!!!
    http://amandagolart1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @Amanda Pois é, Amanda. Como eu disse, em mim ela só retira pequenos pontos no nariz, mas de qualquer maneira é uma boa secativa!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. eu nunca usei, mas a maioria dos produtos da avon são bons.

    cravoycanella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog, muito lindo. Já seguindo. segue lá:
    www.mundodajulia13.blogspot.com

    Bjus cor-de-rosa...

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)