='cap-left'/>
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pra se inspirar: batom vermelho

Existem muitas maquiagens lindas, mas nenhuma delas é mais a 'cara' do natal do que àquele velho batom vermelho. Uma das vantagens de se usar um batom dessa cor é que você pouco precisa se preocupar com muita produção, os olhos devem ser mais discretos para não roubar a cena daquilo que mais queremos que se destaque. Na verdade o batom vermelho por si só já é um componente bastante atrativo, então todo mundo vai olhar direto para sua boca, portanto abuse dos batons e arrase nesse Natal.

PRA NÃO ERRAR:
Não se esqueça que tudo que atrai atenção precisa de doses redobradas de cuidado, portanto cuide para não ficar com os dentes manchados,  procure estar atenta para conferir se está tudo ok. Afinal de contas numa ceia de natal onde vai ter comida, bebida é bem provável que o seu batom precise ser retocado algumas vezes, principalmente se você aplicar gloss por cima, isso vai fazer com que ele saia bem mais fácil, então cuidado! Não existe coisa mais feia é ver alguém com as bordas da boca pintada e o centro todo desbotado ou borrado.

Me contem, já decidiram a make de Natal?

Eu acho tudo isso lindo, mas não consigo ousar tanto, adoro um olhão caprichado e boca nude. De qualquer maneira tem meninas que adoram, por isso fiz o post. Para inspirar vocês que arrasam sem medo do vermelhão!

beijão, Lila!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥