Pesquisar

Quais pincéis eu compro?

Se o que você procura são pincéis de qualidade para presentear uma amiga, irmã, prima, ou para você mesma, aqui está a oportunidade! A Sigma tem opções lindas e para todos os gostos e bolsos. Vamos lá?

COMO SABER QUAL EU COMPRO?
Se você não tem nenhum kit completo e tem vontade de montar seu cantinho de maquiagem, o ideal é começar pelos kits montados, assim você terá todas as opções de pincéis para uma maquiagem completa e aos poucos você pode ir completementando com outras opções específicas que quiser.


Se você quer começar devagar, ou se já tem alguns pincéis para o rosto e só quer aumentar sua variedade de opções, então opte por kits específicos para o rosto ou só para os olhos.
Agora se você já tem todos os pincéis bacanas que precisa e quer um kit para levar na bolsa para o trabalho, faculdade...ou se você viaja bastante os kits menores são uma ótima opção para você. Esses também são ótimas idéias de presentes.
Você ainda tem a opção de comprar os seus pincéis avulsos, assim você pode escolher àquele que mais lhe agrada ou que mais se adapta à sua necessidade no momento.
E pra quem é louca por pincéis e quer ter uma coleção linda, chic e pra lá de especial a Sigma lançou um kit de pincéis super completo, banhado a ouro que é pra deixar qualquer menina louquinha. Os preços desses são bem mais salgados, e só compensa se você tem dinheiro e tem muita vontade de ter itens de luxo pra
sua coleção.

Vontadinha de todos!!!

Em todas as compras acima de $30 no site da Sigma você recebe um prêmio exclusivo da loja, então cai de cabeça amiga!

Além de que em qualquer compra até o dia 31 de janeiro você recebe um descontão de 10%  digitando o código 0112XJML
bjos, Lila

Postar um comentário

6 Comentários

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)