='cap-left'/>
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha primeira réplica Mac


Sim, comprei minha primeira réplica da Mac e vou confessar que adorei!
Ele é um rosinha bem lindo e tem acabamento lustre, que àquele meio "molhadinho".
O que mais me preocupava em relação as réplicas era o cheiro/gosto que muita gente falava mal, afinal ninguém quer passar alguma coisa nos lábios com gosto ruim, mas devo dizer que esse não tem praticamente nada de aroma, se fosse pra dizer com precisão, diria que apenas uma leve lembrança de um cheirinho frutal, mas muito leve mesmo, que desaparece logo depois da aplicação.
Achei a embalagem uma graça e posso dizer que fiquei bem empolgada por mais desses batons!
O nome é Viva Glam Gaga número 07

Chegou mais uma coisa e tem mais três pra chegar e logo que testar direitinho posto pra vocês, ok?

Todos os produtos que compro no ebay é pagando com o paypal. Quer saber como ganhar dinheiro para fazer suas compras? Clique AQUI>

bjos, Lila

15 comentários :

  1. Que linda a cor. Amei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo!!!!!!!!! :q

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aonde você comprou Lila? O que eu comprei tinha gosto de cera e dei embora, porque aquele gosto me incomodava, no gloss réplica também... Dei embora e fiquei com medo de comprar de novo.

    Sei que algumas pessoas usam réplicas da MAC parecidíssimas até no gosto.

    Depois me conta?
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  4. que cor linda, usaria facil, facil! gostei e combinou com seu tom de pele!
    Otimo final de semana!
    Beijos
    @BlogBellyCherry
    http://www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir
  5. @PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS Lu, esse eu comprei no ebay e paguei bem baratinho, por isso não tive medo de arriscar. Aliás, pedi dois (um pra minha mãe que ainda não chegou). Como esse é minha primeira réplica e não tenho nenhum original não posso comparar, o que sei é que ele não tem cheiro forte, tem sim, um cheirinho, mas realmente não me incomoda, acho normal!

    Depois dessa réplica fiquei bem curiosa pra testar um original para comparar!
    bjinho, ótimo sábado!

    ResponderExcluir
  6. @Belly f. ?? ? Obrigada:D
    Ótimo final de semana pra vc tbm!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Lila, esse deve ser bom então! Fiquei sabendo que tem lojas internacionais que vendem os produtos da MAC originais por um preço bem barato porque tem alguns defeitos, o duro é não ter cartão senão comprava!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  8. @PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS Eu não sabai disso, mas acho que deva ser réplica mesmo, pq a mac faz maquiagens por coleções e depois para.
    ...eu tbm não tenho cartão internacional, o que me salva são esses clique e ganhe!
    bjokas

    ResponderExcluir
  9. com qual comprador você comprou os batons ?

    ResponderExcluir
  10. @Bruna Souza
    Bruna eu não me lembro, pq o ebay não registra os históricos de compra, mas eu sempre olhos a qualificação dos vendedores e sempre deu certo!
    bjos

    ResponderExcluir
  11. quem sabe dalgum site que venda os originais mais baratos, ponha aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, no próprio ebay tem vendedores de produtos originais da MAC que vc encontra mais barato que comprar aqui. Já no Brasil tem várias lojinhas virtuais de meninas que revendem os produtos a encomenda ou a pronta entrega.
      Você também pode dar uma olhada no mercado livre, são vários vendedores. Espero que tenha te ajudado!

      Beijos;)

      Excluir
  12. Ju Andrade12 março, 2013

    Meninas eu comprei o viva glam rosa e vermelho na pink mania. www.pinkmania.vai.la o preço é ótimo, são réplicas mas a qualidade é mto boa. tem até paleta naked 1 e 2, eu tô louca pela naked 2! :)
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥