='cap-left'/>
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pincéis Hello kit réplica mac

Chegou há umas duas semanas esse kit réplica da Mac/Hello kitty que comprei. Eu pesquisei bem antes de comprar porque não sabia sobre a qualidade dos pincéis e tinha medo que fossem muito pequenos e tal, mas realmente me surpreendi com tudo nesse kit.
Primeiro, o estojinho é uma graça, super macio e de boa qualidade. Porém, vamos ao que realmente interessa, né? Os pincéis!
O primeiro é o DUO FIBER: Ele é muito macio, acho que macio até demais, para aplicação da base é um pouco difícil de espalhar, acho que o melhor mesmo é usa-lo para "polir" a pele
 ou como tenho usado e adorado para aplicar o blush. Sim, dá um efeito maravilhoso, a cor fica linda, super uniforme e sinto que até dura mais na pele. Estou encantada!
Outra gracinha é esse de base, perfeito também para aplicar o hidratante, tenho usado para espalhar o corretivo nas áreas maiores do rosto que precisam de cobertura, como o queixo. Uma outra idéia bacana é usa-lo para retocar o pó nas olheiras.
Esse veio com um cheirinho não muito agradável nas fibras, mas agora já diminuiu bem. Ele é ótimo para o bronzer, iluminador e quem gostar de aplicar blush com pincéis menores é uma ótima opção.
Esse é o de esfumar, sem muitas palavras, ele cumpre o seu papel, mas queria que ele fosse um pouquinho maior.
Pincel de corretivo, estou adorando ele para corrigir àquelas marquinhas menores na pele, como as temidas espinhas, ele é ótimo e facilita muito nessa hora.
O chanfrado é um dos meus amores nesse kit, ele é per-fei-to para aplicar delineador em gel, até eu que tenho muita dificuldade para fazer o traço dos dois olhos iguais tenho amado esse pincel.
Outra boa coisa é esse de boca, geralmente esse tipo de pincel é fininho e muito chato para aplicar batom, mas esse é assim, tipo língua de gato e facilita muito!

Vocês viram que só teci elogios à esse kit, é que achei uma ótima compra e com pincéis muito úteis. Geralmente os kits menores de pincéis vem com àqueles pincéis só para entulhar tipo escovinha, sobrancelha e esse não, vem os que realmente a gente quer num kit bacana. Adorei!

E vocês o que me dizem, já conhecem esse kit?
Beijos, Lila ♥

12 comentários :

  1. lindos e a qualidade parece ser boa!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hum Lindo!
    AMEI e quero tb.
    Bjs
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-kit-sensual.html

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu também quero!! Tô loca por um desses mas custa 60 reais aqui! Ta loco! rs

    Vou ver a dica.
    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  4. www.vendaatacado.com.br oi meninas interessadas em replicas da mac en toda linha dos cosmeticos e assessorios podem entrar en contato pelo site eu tenho importadora e consigo tudo que precisarem, atendo pedidos em atacado

    ResponderExcluir
  5. @Anita São mesmo, estou adorando!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Coloca o link do vendedor que voce comprou!
    Adorei o blog parabens!!

    ResponderExcluir
  7. @Anônimo Obrigada, mas fui dar uma olhada e o vendedor já não está mais vendendo esse kit, então nem coloquei o link!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei esse kit e amei!! Aliás, tem resenha dele no meu blog também! Confere lá, também estou seguindo você e sua page no Face. Me segue também! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te visitar em breve, obrigada por seguir!
      bjos

      Excluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥