Pesquisar

Hidratação Profunda - Tresemmé

Pronto, agora só falta o creme pra pentear pra eu testar toda a linha Tresemmé. Esse creme já estava na minha lista antes mesmo de querer o shampoo/condicionador, fiz resenha AQUI mas acabei comprando depois, ele é enorme, 1 kilo é realmente bastante produto pelos aproximadamente 14 reais que paguei.

Tenho usado ele frequentemente como condicionar e já fiz hidratações daquelas completas com ele. O que achei é que ele é bem hidratante e nada oleoso, não pesa no meu cabelo e deixa um cheirinho bom nos fios que ficam bem sedosos, mas como eu já tinha usado o shampoo e tinha adorado a hidratação que deu, esperei que a máscara transformasse meus cabelos ressecados em outro, o que acontece é que ela é uma boa máscara de hidratação, e os fios ficam bem gostosos, porém meus continuam secos e porosos mesmo depois de várias aplicações, então acho que coloquei expectativas grandes demais sobre ele.  A conclusão é que realmente é  um produto com um bom custo benefício, mas não faz milagres, né Lila?

A textura é bem leve e cremosa, gostaria que fosse um pouco mais espessa e hidratante. Será que sou muito exigente?

Vocês já testaram algum produto dessa marca, qual?

Ótimo fim de semana pra vocês, bjos
Lila

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Oi Lila!

    Eu testei este que você mostra na postagem e também o de reconstrução. E tive as mesmas reações que você. Depois de usar várias vezes como condicionador, meu cabelo continuava ressecado. O creme de reconstrução e força deu um pouquinho de resultado, mas nada muito espetacular.
    E não é que você seja exigente, é que realmente não é lá aquilo tudo que a gente esperava mesmo.
    Até fiz um post lá no bloguinho, apenas o shampoo eu compraria de novo, é cheiroso e limpa bem.


    Quando puder me visitar:


    www.mariamaisbonita.blogspot.com


    =)

    ResponderExcluir
  2. legal, bom saber
    valeu a dica
    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. @Maria Verdade, acho que o shampoo/condicionador são melhores q a máscara!

    bjos, logo passo pra te visitar!

    ResponderExcluir
  4. @Mi Ótimo domingo pra vc tbm!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi linda !!!!
    ainda não usei nada da marca mas todas dizem que é muito boa vou querer experimentar em breve.
    Aguardo sua visitinha ta.
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)