Pesquisar

Finalmente Moroccanoil

Ufa, acho que eu era a única do mundo da blogosfera que ainda não tinha testado o famosos óleo de Marrocos. Vou procurar não me alongar muito nas explicações, mas recebi na Beauty Fair, ele vem num vidrinho de 10ml e uma sacolona com panfletos. Brinde muito digno!
Na embalagem diz para usá-lo com os fios ainda úmidos e foi assim que usei, e posso dizer que gostei muito do resultado logo na primeira aplicação, sequei os fios com o secador e senti que ficaram bem macios, mas nada se compara quando fiz uma prancha. Aí sim, vi do que se trata esse poderoso óleo de tratamento. Não. Meu cabelo nunca mais foi o mesmo. Sem exagero!!!
Eu usei nos fios limpos, sem nenhum outro produto e isso deixaria meus cabelos muitos ásperos e porosos, mas com ele ficaram macios que pareciam ter recebido uma hidratação das mais potentes, àqueles fios que ficam no topo da cabeça que recebem poluição, sol e são super ressecados, ficaram irreconhessíveis. Estou usando com o cabelo úmido e depois da prancha, o brilho fica ótimo.
 Já ia me esquecendo de comentar do cheiro que é uma delícia, queria que grudasse nos fios, mas nos meus sinto que o cheiro some. Uma pena!!

 Eu tinha feito californianas há um mês e as pontas estão judiadas, mas muito menos ásperas do que antes. Acredito que a máscara seja melhor para uma hidratação profunda dos fios, e o óleo seja mais para um resultado imediado.
 Maciez e brilho imediato.
Estou apaixonada e agora, o que faço quando acabar????


bjos, Lila

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Lila, se eu não tivesse dado o meu embora te dava... Eu já prefiro o da Inoar, não tem jeito amiga, já estou no terceiro vidro!rs

    Coisa de cabelo né?
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  2. I am truly grateful to the owner of this site who has shared this enormous piece of writing at at this time.
    Also visit my blog post ... Get Rid Of Cellulite

    ResponderExcluir
  3. @PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS Ai Lucy, eu nunca experimentei outro, por isso, não tenho como comparar. Se for melhor que esse, nossa!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Deu pra ver bem o resultado! mas é muito carinho pra eu testar.. to pobre ultimamente rs

    Adorei o blog rs
    gosto de ver experiencias cabelisticas de outras pessoas rs

    beijos

    ResponderExcluir
  5. @Naty
    Pois é, tbm acho carinho!
    bjos, volte sempre:a

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu peguei meu kit na BF... super uso e realmente o resultado é imediato.. incrivel ne?
    bjus

    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)