Pesquisar

Compras

Olá meninas e meninos, como estão?


Hoje vim fazer um post um pouquinho diferente pra vocês, vamos ver se gostam;

Estou vendendo alguns produtos aqui no blog, se alguma de vocês se interessar manda um email pra mim e eu passo as informações do depósito e assim que for confirmado eu compro o produto que vai sair de lá do vendedor direto pra casa da compradora, ou seja, vai direto da loja pra vocês.

Uma coisa é preciso ficar claro, a compra pode demorar de 15 a 50 dias pra chegar, já que é uma compra internacional.
Gostaram, me digam quais produtos importados vocês tem mais vontade de ter e não podem por não ter cartão internacional, e mais pra frente se tudo der certo vamos conversando e vou aumentando a variedade de produtos.


 Eu tenho esse anel e adoro, ele é de regulagem de silicone, ou seja é tipo elástico e se adapta com facilidade no dedo.
10,00 qualquem um dos dois.
Se interessou: souzaleia1@yahoo.com.br

Por hora eu só tenho esses, a primeira pessoa que confirmar o interesse eu vendo, tá!

bjos, Lila

Postar um comentário

0 Comentários