='cap-left'/>
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Soluções para o Bad Hair day

Não sabe o que fazer naqueles dias em que o cabelo acordou de "mal humor"? Preparei 3 dicas paras as principais queixas das meninas, eu uso muito a dica dos cabelos sem graça e sujos, às vezes aparece um convite pra sair e os cabelos não estão assim tão limpos e você não quer que ninguém perceba? Vem ver como disfarçar.

 Se ele é enrolado e tem muito volume, umedeça os fios e aplique um leave-in e deixe secar naturalmente ou com o difusor. 
Caso prefira cachos mais modelados e glamorosos, faça uns cachos no topo e na frente da cabeça para emoldurar o rosto. Você vai notar a diferença!!

 Se o seu problema é a franja que acorda com vida própria e nada faz ela ficar do jeito que você gosta, jogue um jato quente do secador e modele com uma escova ou até com as mãos do que jeito que você gosta. Agora se não der tempo ou o cabelo estiver meio oleoso ou coisa parecida, penteie de lado aplicando uma pomada para assentar bem os fios;

Você também pode prender a danada pra trás como um grampinho bonito e ficará um charme.


 Se o seu cabelo está sujinho e não dá tempo de lavar e você não vai recusar um convite só porque não lavou a cabeça no dia anterior, aproveite para fazer uma trança que comece do meio da cabeça até o comprimento dos fios, ou então, prenda num rabo de cavalo. O gel é uma boa pedida para colocar tudo no lugar.

Agora, se o sei cabelo nem é ondulado nem liso, ou então está amassado e bem sem graça. Aposte na nossa querida chapinha e modele as pontas dos fios para dentro ou para fora, como preferir, aplique um silicone de brilho e arrase!

Gostaram das dicas?

Acho que toda mulher usa um ou outro truque quando os fios não estão cooperando. Me contem qual a dica de vocês para esses dias??

bjinhos, Lila



2 comentários :

  1. Nossa tem dias que é fogo mesmo viu...rs os meus são cacheados mais tenho que lavar todos os dias por que fiz progressiva, e o efeito liso ja saiu, ai fica aquela coisa indefinida...
    vou testar fazer os cachos maiores como na sua dica...


    Bjks
    Taise Ferreira
    @Vidadesacoleira
    www.vidadesacoleira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Griffe Feminina Testa sim, e depois me conta!!
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥