Pesquisar

Os mais mais de 2012

Como ainda estamos no comecinho do ano, dá pra falar do ano passado sem ficar chato, né? Até porque o ano que passou foi recheado de tendências que grudaram no gosto das meninas.
Snikers - Os famosos tênis com salto caíram do gosto das moças, teve algumas que viraram o nariz, mas a grande maioria se rendeu ao sapato, que uniu estilo com conforto.

Blazer - Desde as mais clássicas, até as mais moderninhas queriam e querem um blazer no guarda roupa, desde os mais básicos até os coloridos super bacanas. Essa peça realmente conquistou e acredito que vai ser uma dessas tendências que permanecem, já que a peça compõe muito bem em muitos looks.

Max colar - Esse item coloriu e encheu de charme e criatividade os pescoços, muita gente abusou dos colares para dar um 'tchan' e criar produções cheias de estilo usando essa peça.

Cabelo, unha Ombré - Essa um pouco mais restrita, mas não menos falada, o Ombré chamou muito a atenção, algumas ousaram como cabelos coloridos em degradê, mas muita gente também não aderiu nos cabelos, mas usou nas unhas, roupas.

Renda - Sempre considerada muito romântica a renda passou por mudanças, porque vi muitas meninas com estilo bem rock usando e combinando seus shortinhos de renda com uma jaqueta de couro toda estilosa criando um visual bem diferenciado. As famosas também adotaram a renda em suas produções. Um arraso, sempre!

Cluch - As bolsinhas de mão tomaram bastante o espaço das bolsas grandes, dessa vez cheias de estilo, caveirinhas, brilhos e cores, ela agradou e ajudou a compor o look.

spicks - Esse é só mais um detalhe um enfeite que virou mania, tudo que era produto podia se achar um spick ou tacha, desde as bolsas, sapatos e até tiaras de cabeça. Super estilo.

Capinhas Iphone - Essas se limitaram a quem tem o Iphone, mas tenho certeza que muita gente ficou querendo comprar o celular só pra poder usar capinhas fofas que tem no mercado.




Será que esse ano de 2013 vão aparecer muitas outras tendências?? Acredito que muitas dessas vão permanecer e outras assim como chegaram vão perder a força. O jeito é esperar pra ver.

Me contem quais dessas tendências vocês aderiram??

Beijos;)

Postar um comentário

0 Comentários