Pesquisar

Esfoliante Neutrogena

Um produto muito bacana para ter são os esfoliantes, eles retiram as impurezas da pele deixando uma sensação de limpeza incrível. Nesse caso esse é um esfoliante para uso diário, por isso mesmo ele é muito suave.
 Contém algumas partículas que dissolvem em contato com a pele, e os grânulos que ajudam na limpeza. Perfeito para quem tem peles sensíveis, e não quer uma esfoliação muito pesada, acredito que seja ideal usar apenas uma vez por dia para não agredir tanto a pele, porque apesar de suave é um esfoliante. 



Beijos;)


Postar um comentário

6 Comentários

  1. super dica, adorei a resenha.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona !!!
    Já vi vendendo em farmácia, e sempre fiquei curiosa em usar, agora, eu quero mesmo usar, adorei saber mais sobre ele.
    Aguardo sua visitinha.
    Meu Blog: Plantão da Beleza
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Oi ^^

    Ultimamente minha pele está muito sensível, acredito que pela descrição, esse seja o esfoliante ideal pra usar.

    Aguardo sua visitinha. Estou seguindo =)

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vale a pena testar!!
      Vou te visitar, sim;)

      Excluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)