='cap-left'/>
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esfoliante Neutrogena

Um produto muito bacana para ter são os esfoliantes, eles retiram as impurezas da pele deixando uma sensação de limpeza incrível. Nesse caso esse é um esfoliante para uso diário, por isso mesmo ele é muito suave.
 Contém algumas partículas que dissolvem em contato com a pele, e os grânulos que ajudam na limpeza. Perfeito para quem tem peles sensíveis, e não quer uma esfoliação muito pesada, acredito que seja ideal usar apenas uma vez por dia para não agredir tanto a pele, porque apesar de suave é um esfoliante. 



Beijos;)


6 comentários :

  1. super dica, adorei a resenha.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona !!!
    Já vi vendendo em farmácia, e sempre fiquei curiosa em usar, agora, eu quero mesmo usar, adorei saber mais sobre ele.
    Aguardo sua visitinha.
    Meu Blog: Plantão da Beleza
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Oi ^^

    Ultimamente minha pele está muito sensível, acredito que pela descrição, esse seja o esfoliante ideal pra usar.

    Aguardo sua visitinha. Estou seguindo =)

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vale a pena testar!!
      Vou te visitar, sim;)

      Excluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥