Pesquisar

Shampoo Johnson & Johnson

Olha eu voltando a usar o shampoo Johnson & Johnson. Esse produto tem um caráter meio sentimental pra mim, porque era o que meu pai sempre comprava quado eu era uma menininha de cabelos cacheados, porque ão ardia meus olhos snif, snif**. Foi o shampoo que usei por toda a infância e por isso, adorei ver as meninas falando que era uma boa pedida para limpeza dos fios.
Eu estava usando o Tresemmé há algum tempo e como ele é bem hidratante meu cabelo já estava saturado e ficando muito oleoso e opaco. Esse não, ele limpa sem agredir e de primeira já deixou os meus cabelos muitos soltinhos e brilhantes,  até parece que o condicionador hidratou melhor e estou muito satisfeita.

O único chatinho é que ele não espuma então você precisa usar uma boa quantidade para sentir que os fios estão bem limpos, e por isso acredito que ele não vai durar muito, mas não dá para reclamar já que ele é neutro.

Aprovado!!


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Amiga eu não uso , mas para meu pequeno de 3 anos é só desses, é o amarelinho, aquele "hora do sono", aquele de camomila... sempre pego um diferente. ;)

    Beijos
    Bom carnaval!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)