Pesquisar

Hidratante Maça do amor- Avon

Se tem uma coisa que eu gosto é de hidratante com perfume docinho e esse é perfeito porque é delicioso e muito suave, assim não briga com o perfume.
 A embalagem de 400ml que agora está vindo sem Pump. Porque dona Avon? Eu gosto tanto dessas embalagens grandonas com Pump, é bem mais prático, ainda bem que eu tinha outro desse no finzinho e pude reaproveitar.
A textura dele é bem leve e não deixa a pele melada, por isso mesmo é indicado para usar depois do banho e ficar com a pele macia e cheirosinha, nem imagine que se sua pele estiver super ressecada ele vai resolver, porque não vai. 

O hidratante em si eu já conhecia, então o que me fez ficar apaixonada foi o cheiro, tem sido a minha fragrância preferida da Avon. Agora quero a linha completa!


E vocês já experimentaram essa fragrância???

Postar um comentário

0 Comentários