='cap-left'/>
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Shampoo para progressiva por menos de $20

Quem acompanha o blog sabe que eu fiz escova progressiva nos cabelos e estou amando o resultado, poder lavar os fios e esquecer da prancha, alivio!!
Bem, nas primeiras lavagens usei o próprio shampoo da Tutanat que veio no kit, mas senti meus cabelos bem mais oleosos que o comum, então nas ultimas duas lavagens usei o meu da Johnson que é neutro e gostei muito do resultado, mas acho que vou comprar um shampoo específico para cabelos com química,  fiz minha listinha e encontrei vários shampoos bem bacanas por menos de vinte reais. Agora só decidir!
Lembrando que quem tem química no cabelo deve redobrar os cuidados desde a lavagem até a hidratação e finalização com produtos sem sal e com PH neutro.

E vocês tem escova progressiva, usam qual shampoo?

4 comentários :

  1. eu particularmente amo os da DOVE, qualquer produto da linha, pra mim sãop os que mais hidratam.

    Linda, To fazendo meu primeiro sorteio lá no Blog, é um lindo porta-treco do Paul Frank, confere lá vamos participar?? As regras são simples.

    Beijão!!

    http://diariofashionn.blogspot.com.br/2013/04/1-sorteio-do-blog-vem-participar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão Stephanya, já usei Dove e são bem legais mesmo.
      Beijos;)

      Excluir
  2. Oi lindona !!!
    belas dicas, adorei as opições.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, adoro te ver por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Simara, obrigada!!
      Beijos;)

      Excluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥