='cap-left'/>
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ELSÈVE - O shampoo escolhido

Olá, meninas... Quem viu o post sobre minha progressiva (veja aqui), sabe que eu estava procurando um shampoo para cuidar dos fios, tanto que fiz um post com os que achei mais bacanas e acessíveis (veja aqui). Acabei escolhendo esse da Elsève, porque achei a proposta muito bacana. 
Combate: Porosidade - Frizz - Quebra - Opacidade - Ressecamento e principalmente não tem sal.

Esse é um daqueles shampoos que um pouquinho faz um montão de espuma, deixa os cabelos limpos, mas de maneira nenhuma senti os fios secos, por isso mesmo acredito que não seja o melhor para quem tem fios muito oleosos. Por que a proposta dele é hidratar.  Eu estou adorando o resultado, meus fios estão muito macios e perfumados. 

E agora estou usando ele com Monovim, vou fazer um post contando tudo, aguardem...


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥