Pesquisar

MONOVIN A: Primeiro mês de uso

  • Eu relutei bastante antes de começar a usar o Monovin A, porque apesar de ter muitas meninas falando maravilhas dele, também vi muitas pessoas falando contra o uso desse produto e como sou bem medrosa pra essas coisas fiquei com um pé atrás. Mas, o tempo passou e uns meses atrás minha tia contou que ela e minhas primas estavam usando há algum tempo e estavam gostando bastante, então resolvi tirar a prova. 

O monovim é um produto injetável de uso veterinário e na fórmula diz:
Vitamina A  2.000.000 U.I
Óleo de amendoim neutro q.s.p  20,00 ml

Tem um mês que estou usando o Monovin A e vou contar a minha experiência pra vocês até aqui.

Minha Experiência:

Estou usando três vezes por semana (segunda, quarta e sexta), e não estou intercalando com outro shampoo, estou usando só 1ml de Monovin para cada 100ml de shampoo, no caso o Elsève para cabelos com química. Não senti diferença nenhuma nos primeiros usos, mas agora percebo que meus cabelos estão bem mais oleosos que o normal, na verdade pra mim isso não é ruim, porque meus fios sempre foram extremamente secos e agora eles estão bem mais hidratados, e já que lavo mais vezes não tem problema nenhum.
Outra coisa boa, é que os fios estão bem mais brilhantes e com cara de saudável.
Quanto ao fator crescimento ainda não senti diferença, medi os fios antes de começar a usar e nesse mês não cresceu nada mais que o comum. Aliás, meu cabelo cresce super devagar, aff!

Como uso: 
Em uma das lavagens da semana, antes de aplicar o shampoo Bomba, aplico um shampoo anti-caspas, porque no meu caso eu já tenho tendência a ter, e como os fios estão mais oleosos sinto que preciso cuidar, e depois aplico o shampoo vitaminado massageio deixando agir 1 minuto no couro cabeludo e em toda a extensão dos fios, depois enxáguo e aplico condicionador e pronto. Enxáguo tiro o excesso de água e passo um silicone com proteção térmica e só. 

Conclusão: 
O que mais gostei é que percebi muitos fiozinhos novos nascendo em toda a cabeça, nesse primeiro mês foi o que mais me chamou a atenção.

Com certeza vou continuar usando, e analisar cada detalhe para contar pra vocês e para saber ao longo dos três meses se deu realmente diferença. Por enquanto estou bem empolgada. 


Aqui no meu bairro e nas redondezas não encontrei o produto, todo mundo dizia que estava em falta, meu pai comprou pra mim na Cobasi e o preço foi 30,00. 


Me contem se vocês já usaram ou pretendem usar?!!

Postar um comentário

0 Comentários