='cap-left'/>
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lojinha com preços baixos

Oi meninas,
Não sei se vocês sabem, mas eu tinha montado aqui no blog mesmo uma pequena lojinha, porém, eu queria algo maior onde pudesse mostrar melhor os produtos e que fosse mais fácil pra vocês verem os preços e tal. 
Pois bem, agora tenho uma loja on-line, a proposta é vender itens de maquiagens, acessórios, algumas peças de roupas bacanas e produtos de beleza em geral. A minha intenção é trazer pra vocês àquelas paletas, pincéis incríveis por um preço o mais baixo possível. A loja está começando a esquentar agora e ainda faltam muitos produtos para por no mostruário virtual, por isso deixem suas sugestões de produtos e me contem o que estão achando dos preços, ok?

Vamos ver algumas promoções?

Acessem e confiram: LilaStore

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥