='cap-left'/>
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESENHA: Lápis para sobrancelha Vult

Finalmente testei o lápis para preenchimento de sobrancelha da Vult na cor universal, esse lápis é super bem falado pelas meninas e eu já estava curiosa, até porque uma coisa que tenho gostado muito é de preencher as falhas da minha sobrancelha, acho que dá muita diferença.
A cor é universal, ou seja, combina (ou deveria) combinar com muitas cores diferentes de sobrancelha.

Mas, o que mais me incomodou foi a textura, pelo menos pra mim achei que ficou emplastado nos fios. Tipo embaçado. E a cor também não ficou certinha, dá pra ver nas fotos que meus fios são bem mais escuros e a cor do lápis é mais amarronzado.
No meu caso, ainda prefiro a sombra com um pincelzinho. Não compraria de novo!
E vocês, já usaram??

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥