='cap-left'/>
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sorteio - Vem Participar!!!

Olá, que tal mais um sorteio?? Como sempre os sorteios aqui são bem rapidinhos e fáceis de participar, vamos lá:


O PRÊMIO:
1 delineador em gel preto (vem com um pincelzinho de aplicação);
1 caneta removedora de esmaltes.

REGRAS:
Seguir o Facebook do blog;
Preencher o formulário (AQUI).

Sempre que eu faço sorteio aqui algumas meninas querem participar mais de uma vez, então dessa vez cada participante poderá concorrer até 3 vezes, não é obrigatório, é só pra quem quiser ter mais chances, ok?

SEGUNDA CHANCE:

Para mais uma chance, é só entrar na minha lojinha (LilaStore) e me dizer qual produto da loja vocês gostariam de ver sorteado aqui.

TERCEIRA CHANCE:

Para a terceira chance é só twittar a frase:
 "Quero ganhar o sorteio da lojinha Lilastore http://beautyecia.blogspot.com/2013/07/sorteio-delineador-em-gel-com-pincel.html"

O Sorteio começa hoje (30/07) e termina dia 09/08, exatamente 10 dias a partir de hoje para participar. A sorteada(o) terá 48 horas para responder o email, caso contrário, o sorteio será refeito.


Boa sorte e Beijos!


18 comentários :

  1. Participando flor
    Beijos,
    paisdas-maravilhas

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo muito!!

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?
    Divulguei o seu sorteio no meu blog Sorteios e Muitos Sorteios.
    Venha nos visitar.
    Nos próximos sorteios, si você quiser, pode enviar um e-mail
    para eu divulgar, ok?
    Abraços,
    sorteiosemuitosorteios@gmail.com
    sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp
    Instagram: @andreiasorteios
    Estou com três sorteios no instagram, venha participar!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tudo certo?

    Tem Sorteio rolando no blog e passei aqui pra te convidar, vem participar!

    >>> Sorteio coleção COMPLETA Isabela Capeto para Panvel!
    http://www.justfondness.com/2013/08/sorteio-colecao-completa-isabela-capeto.html

    >>> Sorteio Blusa com Renda Petit4You!
    http://www.justfondness.com/2013/07/sorteio-blusa-com-renda-petit4you.html


    Beijos, Cínthia

    ResponderExcluir
  5. Oieee!
    Td certo?
    Divulguei seu sorteio no meu blog!!!
    Se vier a fazer mais sorteios me avisa no sosorteando@gmail.com
    Já conhece o sorteio TOP? Clique aqui e conheça!

    Beijo! *

    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  6. Participando õ//

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Participando e divulgando!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥