Pesquisar

Sabonete Líquido-Natura SOU

Logo que a Natura anunciou a linha SOU - que tem foco na sustentabilidade, fiquei bem curiosa. Afinal, os  produtos são feitos com embalagens que usam menos plástico e tem um design super inovador. Com tudo isso os preços também ficaram mais acessíveis, ou seja, tudo para ser sucesso.

Os primeiros a serem lançados foram os de cuidado para o corpo: sabonete líquido em duas versões  hidratantes. Agora a linha já conta com outros itens e tomara que cresça, porque a idéia é muito bacana.
Pedi o sabonete líquido para conhecer, a embalagem com 200ml custa 6,70 e o meu é na versão Cremosidade.

Não me apaixonei pelo cheiro, é bem fresh, na minha opinião
lembra em pouquinho o Dove, mas bem mais refrescante, nada demais. Gostosinho!
Ele faz bastante espuma - é um sabonete suave, mas deixa uma sensação bem gostosa na pele. Apesar de ser um saquinho, é bem prático de ser usado, fica em pezinho no meu box sem problema nenhum. Quero comprar a outra versão também, acho que o custo benefício ficou bem legal.


Ponto positivo para a Natura pela consciência e pela iniciativa. Aprovado!!


E vocês já testaram essa linha, me contem o que acharam??

Postar um comentário

0 Comentários