Pesquisar

Splash - Eu desperto Jequiti

Difícil é comprar perfume sem conhecer o cheiro, mas arrisquei nesse body splash porque achei o preço bem acessível e vi muitos comentários positivos. Pois bem, não me decepcionei.

Ele é bem gostoso pra usar no dia a dia, apesar de ser de jabuticabas com açúcar ele não é melado como pode parecer. Ele é docinho e a primeira borrifada lembra mesmo um pouquinho a jabuticaba, mas depois fica um cheirinho adocicado frutal muito gostoso.

A duração na pele até me surpreendeu, teve um dia em que passei ele pela manhã e a noitinha ainda dava pra sentir a fragrância na roupa. Tenho usado ele quase todos os dias.

Se me lembro paguei 16 reais nessa embalagem de 60 ml. E o bichinho dura mesmo, porque em mais de dois meses usando ainda está praticamente cheio.
Agora quero experimentar as outras fragrâncias, alguém usa de outro pra me sugerir?
Beijos!!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Que??? 16?? Também quero!!!
    Uwooo aqui tem uma revendedora, vou procurar ela!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem baratinho mesmo, Lucy. Estou adorando!!
      Beijos!

      Excluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)