='cap-left'/>
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quer ser minha parceria?

Quer ser parceira da loja LILA STORE?

Vocês sabem que eu tenho uma loja virtual, né? 
Como tenho recebido muitos pedidos de parceria e não tenho como aceitar a todas individualmente, resolvi criar um PROGRAMA DE AFILIADOS. Assim, todo mundo que quiser pode participar e ainda ter a oportunidade de ganhar vários prêmios para o canal e para sortear entre suas leitoras.

Funciona assim:

Se você tem um blog, canal, página e quer ser parceira da LILASTORE basta entrar na loja no menu PROGRAMA DE AFILIADO e se cadastrar, lá você vai ter todas as explicações detalhadas de como e quais são os prêmios que você poderá ganhar!


Simples assim, vou adorar ter você como minha parceira♥


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥