='cap-left'/>
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Como aproveitar os dias de calor

Okay, eu confesso. Não sou muito adepta desse calorão que está fazendo, acho que ninguém curte quando está assim tão quente. E como pelo visto vamos ter dias de sol forte por bastante tempo ainda, resolvi fazer um post com as coisas que me rodeiam e me agradam nos dias assim. Vamos lá ver se você concordam comigo?

A primeira coisa é água, né minha gente? Água pra beber, banho, piscina, cachoeira, mar...o que for, mas a água é inevitável. Eu por exemplo, em dias quentes não largo minha garrafa de água gelada por naaaada. Indispensável para hidratar o corpo e refrescar.
 Segunda regra é o cabelo preso. Eu não lembro quantos dias desse verão fiquei de cabelo solto, não dá. Nessa hora vale a criatividade para fugir do comum e aproveitar para criar penteados fofos, com tiaras, presilhas, tranças e tudo que refresque a nuca. Adeus prancha!
 Vai dizer que tem alguma coisa mais gostosa que lembre o verão que tomar sorvete? Além de ser delicioso ajuda a refrescar, pode ser de palito, creme, gelinho...duvido alguém não gostar!
 Sim. Pés descalços são uma delícia, eu pelo menos acho. Se deixar passo o dia inteiro assim, nada de sandálias, sapatilhas. Só a leveza dos pés livres tocando o chão.
 Outro ingrediente que pra mim não pode faltar é o suco de frutas. Faço de tudo o que é coisa, mas as minhas combinações preferidas são: Laranja + Espinafre - Laranja + Cenoura ou beterraba e Suco de maracujá. Refresca, alimenta e faz bem pra saúde.
 E pra finalizar, vamos combinar que dias de sol são lindíssimos, perfeitos para fotografar, reunir amigos, se divertir e curtir muito as paisagens. Uma perfeição.

E agora resta vocês me dizerem o que mais gostam em dias de sol assim. Conta aí!

Beijão ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥