Pesquisar

Como aproveitar os dias de calor

Okay, eu confesso. Não sou muito adepta desse calorão que está fazendo, acho que ninguém curte quando está assim tão quente. E como pelo visto vamos ter dias de sol forte por bastante tempo ainda, resolvi fazer um post com as coisas que me rodeiam e me agradam nos dias assim. Vamos lá ver se vocês concordam comigo?

A primeira coisa é água né minha gente? Água pra beber, banho, piscina, cachoeira, mar...o que for, mas a água é inevitável. Eu por exemplo, em dias quentes não largo minha garrafa de água gelada por naaaada. Indispensável para hidratar o corpo e refrescar.
 Segunda regra é o cabelo preso. Eu não lembro quantos dias desse verão fiquei de cabelo solto, não dá. Nessa hora vale a criatividade para fugir do comum e aproveitar para criar penteados fofos, com tiaras, presilhas, tranças e tudo que refresque a nuca. Adeus prancha!
 Vai dizer que tem alguma coisa mais gostosa que lembre o verão que tomar sorvete? Além de ser delicioso ajuda a refrescar, pode ser de palito, creme, gelinho...duvido alguém não gostar!
 Sim. Pés descalços são uma delícia, eu pelo menos acho. Se deixar passo o dia inteiro assim, nada de sandálias, sapatilhas. Só a leveza dos pés livres tocando o chão.
 Outro ingrediente que pra mim não pode faltar é o suco de frutas. Faço de tudo o que é coisa, mas as minhas combinações preferidas são: Laranja + Espinafre;  Laranja + Cenoura ou beterraba e Suco de maracujá. Refresca, alimenta e faz bem pra saúde.
 E pra finalizar, vamos combinar que dias de sol são lindíssimos, perfeitos para fotografar, reunir amigos, se divertir e curtir muito as paisagens. Uma perfeição!

E agora resta vocês me dizerem o que mais gostam em dias de sol assim. Conta aí!

Beijão ♥

Postar um comentário

0 Comentários